LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




domingo, 19 de abril de 2009

Aulas de dança na SIRD - Darque - Viana do Castelo

Após o êxito atingido com a criação de uma turma de Danças de Salão / Latino-Americanas na SIRD - Sociedade de Instrução e Recreio Darquense, foi necessário encerrar as inscrições da turma da sexta-feira, no horário das 22h, devido à enorme adesão dos participantes.

Esta medida de encerrar as inscrições, foi para manter o nível de qualidade que achamos necessário ter, para se conseguir um bom funcionamento da turma e da respectiva formação.

Para dar resposta a todas as pré-inscrições que existem no momento, é necessário criar uma nova turma noutro horário.
Após reunião com a direcção da SIRD e várias sondagens efectuadas aos potenciais interessados, foi escolhido o horário das 19h45 por ser bastante solicitado principalmente por jovens e crianças, na medida que é um dia excelente devido ao facto de ser às sextas-feiras véspera de fim-de-semana.

Sendo assim estão abertas as inscrições para o horário das 19h45, todas as sextas-feiras, antes da turma já existente na SIRD.
Esta turma está dirigidas para crianças e jovens, mas também se aceitam inscrições para todas as pessoas em geral, abrangendo todas as faixas etárias.

A turma irá arrancar logo que tenha o número mínimo de alunos para ser viável.


Os Monitores:

João Barbosa e Alcina Vilas Boas