LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOVAS TURMAS - NOVOS NÍVEIS

Informamos todos os interessados que vamos criar mais novas turmas e novos níveis, em turmas de Danças Sociais / Afro-Latinas, nas localidades de Mujães e Apúlia, com o arranque de novas danças.
Dia 27 de Julho de 2009 (segunda-feira) 21h - Centro João Paulo II - Apúlia - Esposende
(Novo nível - 1.ª Aula Experimental gratuita - Nivel 2)
Dia 29 de Julho de 2009 (Quarta-feira) 21h - Coral Polifónico das Neves - Mujães
(Novo nível - 1.ª Aula Experimental Gratuita - Nível 2)
Academia JADANÇA
Tlm: 96 904 64 57 - 93 675 28 22

segunda-feira, 20 de julho de 2009

JANTAR DANÇANTE do Dia 18 de Julho - Mais um Sucesso...


No passado sábado dia 18 de Julho, realizou-se o nosso Jantar Dançante Final de temporada, da Academia, o qual foi considerado um sucesso absoluto, devido à presença de mais de 100 pessoas, entre amigos e familiares dos alunos.
Este Jantar realizado na Quinta do Fincão - Areosa - Viana do Castelo, teve um serviço de mesa excelente, uma sala magnifica e adequada às nossas exigências, pois espaço para dançar as nossas tradicionais danças de Salão não faltava, na medida que a pista de dança tinha mais de 150 m2.

No final do jantar, realizou-se uma excelente exibição de salsa, com dois pares de dançarinos, oriundos de Espanha, da Academia Tradicion, Pertencente ao Professor Jonathan Gardon, actual Professor a leccionar na nossa Academia aulas de salsa, da qual ele mesmo também participou na respectiva exibição.

Devido ao sucesso e excelente relação preço qualidade, a Academia promete realizar brevemente outro Jantar no mesmo local.

Aprender a Dançar!... - Curso de Verão - Agosto de 2009



A Nossa Academia vai promover um curso de Verão de danças sociais e Latino-Americanas, na vertente social de nível - iniciação, dirigidos para todas as idades e pessoas em geral.


O objectivo é tentar dinamizar um pouco mais a dança neste período de férias, proporcionando momentos de diversão e lazer, com a possibilidade de em Setembro no arranque da nova época, todos os inscritos no curso, retomarem a formação em turmas já existentes para obterem aulas regulares todas as semanas.


Simultaneamente queremos dar oportunidade, aos alunos já existentes que tenham mais dificuldades, de reverem alguns passos que por ventura não tenham interiorizado.


Como estamos no verão a Academia vai apostar somente nas danças Latinas, criando assim um ambiente mais latino e divertido, com a salsa, merengue, bachata, cha cha cha, entre muitas outras, abrangendo também as danças Africanas (Kisomba e Kuduro) e as Danças Brasileiras (Forró e Samba da Gafieira)


No dia 30 de Julho (Quinta-feira) às 21h, será ministrada uma aula gratuita experimental, com a intenção de promover o arranque do curso de verão, que será intensivo duas vezes por semana, Terças e Quintas-feiras) com aulas de 2 horas, a um preço promocional e bastante convidativo.


Mais Informações contactar:


João Barbosa

96 904 64 57 - 93 675 28 22




domingo, 5 de julho de 2009

JANTAR CONVIVIO DANÇANTE

No Sábado dia 18 de Junho de 2009 realizaremos o nosso habitual Jantar dançante, festa que se realiza sempre no verão, no final de uma temporada de Aulas de Dança.
O convívio será na Quinta do FINCÃO, em Areosa -Viana do Castelo, a partir das 20h30 até às 3h00 da manhã, com música gravada de Danças de Salão e Danças Latino-Americanas.
Durante o Jantar, será realizada uma exibição de dança latina, com dois pares de Dançarinos da Academia TRADICION, provenientes de Espanha.
As reservas para o Jantar devem ser efectuadas até ao dia 14 de Julho, com a confirmação do n.º de pessoas, para os seguintes contactos:
Tlm: 96 904 64 57 - 93 675 28 22
EMENTA:
Buffet entradas: Rissóis de carne e de camarão, croquetes, bolinhos de bacalhau, moelas, rojões, chouriças de carne e sanguinhas grelhadas, presunto fatiado, azeitonas, pão e broa.
Na Mesa - Quentes:
Creme de Legumes
Pá de Porco com batatinhas assadas e arroz de forno
Sobremesas:
Fruta ao natural, leite-creme queimado e arroz doce
Bebidas: Vinho verde e maduro, branco e tinto, cerveja, águas e refrigerantes, café e digestivo ( aguardentes casca de carvalho ou com mel)
Preço por pessoa: 22.00€ ( Crianças dos 3 aos 12 anos -50%)
Nota: Após o Jantar bar aberto com águas, refrigerantes e café até final da noite.
QUINTA DO FINCÃO - Travessa da Giesteira, 111 - Areosa - 4900-773 Viana do Castelo