LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




quinta-feira, 29 de abril de 2010

PAZ NA DANÇA EM VIANA DO CASTELO

      Eu, João Manuel Barbosa e o meu par Alcina Vilas Boas, em nosso nome e em nome da nossa Academia de Dança “JADANÇA”, da qual neste momento estamos a dirigir, queremos comunicar a todas as pessoas em geral, aquelas que gostam de dançar e estão ligadas à dança, a nossa postura face a determinados factos recentemente ocorridos.

      Após alguns desentendimentos existentes entre nós e a Associação de Dança Desportiva do Distrito de Viana do Castelo, mais concretamente com o Sr. José Manuel Torres de Oliveira, Presidente da mesma Associação de Dança Desportiva, da qual resultou num processo crime por difamação instaurado por nós em tribunal, contra o Sr. Presidente e que terminou em desistência da queixa da nossa parte, após o acordo e entendimento efectuado, a melhor solução encontrada para o bem da dança no Distrito de Viana do Castelo, após conclusão do debate instrutório do dia 21 de Abril de 2010 no tribunal.

      Para o bem da dança, dos interesses de todos os Dançarinos e pessoas em geral, é nossa intenção a partir desta data manter uma relação cordial de amizade e salutar convívio entre a nossa Academia e a Associação de dança (ADDDVC), respectivos clubes e seus alunos.

      Estamos a fazer um trabalho sério e honesto, não havendo qualquer dúvida sobre as nossas competências e os nossos métodos de ensino da modalidade da dança de Salão (vertente social) na qualidade de monitores de dança. Esperamos da parte da Associação e do Sr. Presidente uma boa receptividade e entendimento, esperando também uma colaboração da parte da Associação no sentido de considerar a nossa Academia uma escola de dança, sendo assim mais uma alternativa de escolha nesta cidade para quem quer aprender a dançar, podendo nós também colaborar com a Associação em determinados eventos que a mesma possa promover.

      À semelhança de inúmeros Monitores e Professores, reconhecidos ou não pela FPDD – Federação Portuguesa de dança Desportiva, ou pela APPDSI – Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional, (duas associações distintas e independentes na Dança) que neste momento ministram aulas de dança na região e no País, estamos a fazer um trabalho de promoção e dinamização da dança que temos vindo a desenvolver no distrito de Viana do Castelo e Braga, com a nossa actividade de monitorização/ensino da dança, entre outros convívios e eventos ligados à dança.

      Queremos comunicar também publicamente que por motivos de índole pessoal, face a determinados factos, nós tomamos a decisão de não voltar mais a fazer competição desportiva, deixando de ser atletas federados pela FPDD – Federação Portuguesa de Dança Desportiva. Neste momento o nosso estatuto é somente de Ex Dançarinos de Competição Desportiva e dirigentes da nossa Academia, continuando a exercer a actividade de monitores de dança de salão (vertente social de carácter lúdico).

      Informamos também que a nossa Academia não irá num futuro próximo promover a dança desportiva pela FPDD, mais concretamente as competições desportivas de caris Federativo, deixando este trabalho em exclusivo para as Escolas e Clubes filiadas na Associação de dança desportiva do distrito de Viana do Castelo, entidades que estarão em melhores condições de defender os interesses desta vertente.

       A Academia JADANÇA sendo uma empresa, quer sim desenvolver a dança em diversas vertentes, criando diversas turmas, em diversos estilos, umas na vertente social de carácter lúdico e outras com qualidade profissional, apostando somente em grandes dançarinos com capacidades para espectáculos e Exibições, procurando sempre Professores devidamente competentes para ministrar as referidas aulas pois estas são as vertentes mais procuradas e consequentemente a mais viáveis financeiramente.

      Com este artigo queremos finalmente colocar uma pedra sobre este assunto, lamentando todos os incómodos que possamos ter causado à FPDD, à ADDDVC, aos dançarinos e em especial aos nossos alunos, deixando aqui os nossos melhores cumprimentos.

      Viana do Castelo, 25 de Abril de 2010

Os Monitores de Dança de Salão:

João Manuel Silva Fernandes Barbosa
Maria Alcina Ferreira Vilas boas

domingo, 18 de abril de 2010

FORTE ADESÃO AO NOSSO PASSEIO ÀS CALDAS DA RAINHA

Após a fortíssima adesão de todos os alunos, amigos e familiares da nossa Academia, as inscrições para a viagem às caldas da Rainha, neste momento encerraram para o primeiro autocarro de 60 lugares, na medida que já se inscreveram e confirmaram a viagem 60 pessoas.

A partir deste momento as inscrições para um segundo autocarro estão abertas, assegurando da parte de agência de viagens o mesmo preço para um grupo mínimo de mais 40 pessoas.

Caso não se atinjam as 40 pessoas, o valor respectivo da diferença para custear as despesas do autocarro, será dividida pelos n.º de pessoas inscritas no segundo autocarro.

Haverá sempre a possibilidade de quem quiser participar no fim-de-semana dançante sem a viagem de autocarro, (desconto de 20€ ao preço mencionado na tabela) podendo as pessoas juntarem-se em grupos de 5 pessoas e assim acompanharem o autocarro com as suas viaturas, dividindo entre elas as despesas de combustível e portagens.

Todos os interessados deverão confirmar a viagem e estadia no hotel com o respectivo pagamento o mais breve possível nos locais de formação, ou por transferência bancária para a conta com o NIB 0036 0056 99100155367 46 para assim garantir as reservas no hotel na data pretendida.



Mais informações:
Contactar os telemóveis - 96 904 64 57 ou 93 675 28 22