LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




terça-feira, 29 de março de 2011

NOITES DANÇANTES NA SIRD


TODOS OS PRIMEIROS SÁBADOS DE CADA MÊS
Como já é habitual todos os primeiros sábados de cada mês, a noite de dança é na SIRD, em Darque, Viana do Castelo.

Após a pausa efectuada no mês passado, em virtude das festas de Carnaval, vamos retomar de novo este sábado dia 2 de Abril, mais uma noite dançante dedicada às danças de salão e latinas.
Apareçam a partir das 22 horas, tragam amigos e divirtam-se na nossa companhia.

Academia JADANÇA

João Barbosa


domingo, 27 de março de 2011

AULAS DE SALSA E KISOMBA - PROF. RICARDO ABELHAS

Após sucesso da aula aberta de SALSA e KISOMBA ministrada pelo Prof. RICARDO ABELHAS, efectuada neste passado sábado dia 26 de Março, comunicamos que a partir do próximo sábado vai iniciar o curso de nível intermédio com a primeira aula no horário das 16h30, no salão da SIRSA - Areosa - Viana do Castelo.

Apareçam e tragam amigos para a Academia JADANÇA.



quarta-feira, 23 de março de 2011

PROFESSORES - DANÇARINOS INTERNACIONAIS

Novos Professores de Danças de Salão na Academia JADANÇA.

No sentido de aumentar a qualidade de formação e a competência dos nossos Dançarinos, a Academia contratou mais dois novos Professores e Dançarinos de Nível Internacional, que vão ministrar formação de Danças de Salão à turma de exibições, vertente esta de nível intermédio / avançado, com aulas regulares de duas horas todas as semanas.


Barbara Ribeiro & Alexander Nabiullin foram Campeões Nacionais 2010 e Vencedores do Ranking Nacional 2010 em Adultos Internacionais.

Representam a Sociedade Filarmónica Alunos de Apolo - Lisboa.

São o par apurado para durante o ano 2011 representar Portugal nas mais diversas Competições Internacionais como Campeonato do Mundo e da Europa, Taça do Mundo e Europa.

São Professores Licenciados e autorizados pela Federação de Dança Desportiva.

Fizeram formação nos mais diversos países como Alemanha, Inglaterra, Itália, Espanha e com Professores consagrados e respeitados em todo o mundo.


No presente época de 2011 competem na categoria de Adultos Open tendo arrecadado 3 fantásticas vitórias, na modalidade de latinas, nas 3 competições nacionais em que participaram, a contar para a Taça de Portugal e para o Circuito Nacional.


Convidamos desde já todos os potênciais interessados a ingressar nesta turma, participando numa aula a título gratuito, para assistir ao trabalho destes profissionais.


As aulas são ministradas na SIRD - Sociedade de instrução e Recreio Darquense - Darque - Viana do Castelo, todas as Quartas-feiras, das 20h45 às 22h45.

Anexamos a este email, alguns links de vídeos no youtube, onde poderão ver a excelente perfomance destes Profissionais que prometem dar excelentes resultados aos alunos da nossa Escola.

1º Circuito Nacional em Grândola:

 
Campeonato em Itália:



Director da Academia

João Barbosa
Tlm: 96 904 64 57 - 93 675 28 22




Fotos de Barbara Ribeiro & Alexander Nabiullin:


segunda-feira, 14 de março de 2011

AULAS DE SALSA E KISOMBA - Prof. RICARDO ABELHAS



Novo Professor de SALSA E KISOMBA na nossa Academia.

O consagrado Professor RICARDO ABELHAS irá ministrar aulas de Salsa, Kisomba, Cha cha cha cubano e Samba da Gafieira todos os sábados a partir do dia 26 de Março deste ano.

A formação será de nível Intermédio - Avançado, nível adequado para quem já domina as bases da Salsa e da Kisomba, pois estas serão as danças que terão principal destaque.

Apareçam do dia 26 de Março às 17h no Salão da SIRSA - Areosa - Viana do Castelo, para participarem na aula Aberta a título experimental completamente gratuita.

Tragam amigos e venham dançar com a Academia JADANÇA!...