LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




sexta-feira, 19 de julho de 2013

CURSO DE VERÃO - AGOSTO 2013 - DANÇAS LATINAS - AFRICANAS - BRASILEIRAS


A semelhança dos anos anteriores, a nossa Academia vai promover mais um curso de Verão de Danças Latinas,  Africanas e Brasileiras, na vertente social de nível - iniciação, dirigidos para todas as idades e pessoas em geral.

O objetivo é tentar dinamizar um pouco mais a dança neste período de férias, proporcionando momentos de diversão e lazer, com a possibilidade de em Setembro no arranque da nova época, todos os inscritos no curso, retomarem a formação numa nova turma ou em turmas já existentes para obterem aulas regulares todas as semanas.

Simultaneamente queremos dar oportunidade, aos alunos já existentes que tenham mais dificuldades, de reverem alguns passos que por ventura não tenham interiorizado.

Como estamos no verão a Academia vai apostar somente nas danças Latinas, criando assim um ambiente mais latino e divertido, com a salsa, merengue, bachata, cha cha cha cubano, entre muitas outras, abrangendo também as danças Africanas (Kizomba, Semba e Kuduro) e as Danças Brasileiras (Forró e Samba da Gafieira)

No dia 2 de AGOSTO (Sexta-feira) às 21h, será ministrada uma aula gratuita experimental, com a intenção de promover o arranque do curso de verão no mês de Agosto, sendo a primeira aula no dia 7 de Agosto, que será intensivo, duas vezes por semana, Quartas-feiras e Sextas-feiras, com aulas de 2 horas, a um preço promocional bastante convidativo.
 
As aulas serão ministradas no Salão da SIRSA - Sociedade Areosense - Viana do Castelo, sempre no horário das 21h às 23h.

Mais Informações contactar:
96 904 64 57 - 93 675 28 22

 
 
Cumprimentos.
 

João Barbosa