LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




segunda-feira, 20 de julho de 2009

JANTAR DANÇANTE do Dia 18 de Julho - Mais um Sucesso...


No passado sábado dia 18 de Julho, realizou-se o nosso Jantar Dançante Final de temporada, da Academia, o qual foi considerado um sucesso absoluto, devido à presença de mais de 100 pessoas, entre amigos e familiares dos alunos.
Este Jantar realizado na Quinta do Fincão - Areosa - Viana do Castelo, teve um serviço de mesa excelente, uma sala magnifica e adequada às nossas exigências, pois espaço para dançar as nossas tradicionais danças de Salão não faltava, na medida que a pista de dança tinha mais de 150 m2.

No final do jantar, realizou-se uma excelente exibição de salsa, com dois pares de dançarinos, oriundos de Espanha, da Academia Tradicion, Pertencente ao Professor Jonathan Gardon, actual Professor a leccionar na nossa Academia aulas de salsa, da qual ele mesmo também participou na respectiva exibição.

Devido ao sucesso e excelente relação preço qualidade, a Academia promete realizar brevemente outro Jantar no mesmo local.

Sem comentários: