LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




domingo, 6 de dezembro de 2009

DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2009 - WORKSHOP DE DANÇA DESPORTIVA


Conforme planeado já à algum tempo, a Academia JADANÇA consegui reunir o n.º de alunos suficientes para o arranque de um workshop de dança desportiva, da qual vimos comunicar que o mesmo se realizará no dia 23 de Dezembro de 2009, (quarta-feira) das 21h às 23h, na sede da SIRSA - Sociedade de Instrução e Recreio Social Areosense - Areosa - Viana do Castelo.

Este Workshop será ministrado pelo nosso conceituado Professor Ricardo Abelhas, que irá demonstrar a todos os actuais alunos da Academia e pessoas em geral, principalmente às camadas mais jovens, como funciona este tipo de formação, fazendo uma abordagem geral das danças de salão, onde o Professor focará todas as questões fundamentais como, a técnica, a postura, entre outros assuntos.

Esta formação de 2h terá um custo simbólico de 7,5€ para cobrir as despesas da formação e promoção da mesma.

Solicitamos a todos os interessados que ainda não formalizaram a sua inscrição que o façam o mais breve possível, para os contactos abaixo mencionados.


João Barbosa - 96 904 64 57 - 93 675 28 22


Sem comentários: