LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AULAS DE SALSA E KISOMBA - NOVO ESPAÇO

Informamos todos os nossos alunos e potenciais interessados, que a partir deste sábado próximo, dia 30 de Janeiro de 2010, no horário habitual das 16h30 até às 19h30, as nossas aulas habituais de Salsa e Kisomba, serão ministradas num novo espaço para assim dar mais qualidade de formação através das melhores condições físicas do espaço, tendo este, chão em madeira, sistema de som áudio profissional, espelhos e um ambiente acolhedor, para desta forma o Professor poder fazer um trabalho de melhor qualidade, em relação ao espaço anterior.
O novo espaço em questão é na SIRSA - Sociedade de Instrução e Recreio Social Areosense, situado em Areosa - Viana do Castelo, junto ao antigo Stand de automóveis da Fiat, à face da estrada nacional n.º 13 (Av. do Meio, n.º 500).
A partir desta data, esta Associação, será mais um, entre inumeros locais onde já estamos a contribuir para Divulgar, Dinamizar e Implementar a dança, quer seja na vertente social, quer seja na vertente Desportiva, entre outras actividades de lazer e convívio relacionadas com a dança.

Cumprimentos

João Barbosa

Sem comentários: