LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




quinta-feira, 4 de março de 2010

CRIANÇAS PODEM DANÇAR QUASE GRÁTIS

No sentido de promover e dinamizar a dança nas faixas etárias mais jovens, principalmente nas crianças dos 6 aos 10 anos de idade, a partir desta data a Academia resolveu modificar os preços das nossas tabelas, permitindo assim que todas as crianças dos 6 aos 10 anos dancem na Academia somente por uma quantia de 6€ mensais, já com o seguro de acidentes pessoais incluído, em turmas de dança de salão vertente social.

Esta medida tem também como objectivo criar um incentivo financeiro aos pais das crianças, para que eles deixem os seus filhos experimentar esta actividade excelente para o corpo e para a mente.

Pretendemos desta forma também descobrir novos talentos em idades possíveis de se tornarem futuros campeões, mediante formação que poderão adquirir na turma de Dança Desportiva, vertente competitiva, ministrada pelo nosso conceituado Professor Ricardo Abelhas.

Sem comentários: