LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ESPETÁCULO SOLIDÁRIO DE DANÇA




Decorre já no próximo sábado dia 16 de Fevereiro às 21h30, a quarta iniciativa de Viana do Castelo - Coração Solidário.
Neste dia teremos um Espetáculo de dança no Teatro Municipal Sá de Miranda, onde vão participar diversas escolas de dança da região, com diversos estilos de dança e abrangendo diversas faixas etárias.
A nossa Escola tendo sido convidada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, vai participar neste evento solidário, com o trabalho que tem vindo a fazer no âmbito da Dança Social, apresentando assim algumas coreografias de grupo  a dançar a par, com alunos de diversas faixas etárias e nos diversos estilos e variantes da dança Social. (Danças Clássicas e Latinas)
Aproveitem e venham ver 40 Dançarinos da Academia JADANÇA, que vão pisar o palco do Teatro Sá de Miranda, dançando diversos temas, mostrando a todos as pessoas como é possível aprender a dançar qualquer tipo de dança e em qualquer idade.
Os Bilhetes para o Espetáculo Solidário de Dança já se encontram à venda, por 5€, na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.
A Receita desta iniciativa reverte a favor da Cáritas Diocesana de Viana do Castelo.
Neste sentido e mais uma vez, vimos solicitar a todos os alunos da Academia, familiares, amigos e pessoas em geral, a vossa presença no espetáculo e simultaneamente solicitar a vossa colaboração na divulgação desta iniciativa.

Com os melhores cumprimentos,
João Barbosa.

Sem comentários: