LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




terça-feira, 30 de junho de 2009

AULA EXPERIMENTAL GRATUITA DE SALSA

No passado dia 27 de Junho, realizamos uma aula experimental gratuita de salsa, orientada pelo Professor Jonathan Gardon, proveniente de Espanha, da qual foi um sucesso absoluto, tendo a presença de mais de 70 pessoas, sendo a maioria alunos da Academia.

Esta aula teve o objectivo de promover o workshop que está desde já assegurado após o sucesso, sendo realizado durante o mês de Julho de 2009, composto por 4 aulas de duas horas, todos os sábados das 16h30 às 18h30.

As maiorias das pessoas ficaram encantadas com o método excelente de ensino do Professor Jonathan, o que tudo indica que a partir de Setembro deste ano, teremos aulas regulares de Salsa, todos os sábados no mesmo horário, para deste modo proporcionar a todos os alunos da Academia e de outros em geral, um contacto mais intenso com a salsa, através desta formação de nível superior, com um Professor excelente.


João Barbosa

Sem comentários: