LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




sábado, 6 de junho de 2009

WORKSHOP DE SALSA - NIVEL INTERMÉDIO / AVANÇADO


A nossa academia pretende levar a efeito um Workshop de Salsa para todos os alunos da academia e de outras escolas que possam estar interessados em ter formação de Salsa - nível intermédio / avançado.

Para o efeito contratamos o Professor Jonathan Gardon, proveniente de Espanha, com a qualidade que achamos necessária ter para satisfazer os interesses de todos os salseiros...

Esta formação terá início no mês de Julho, todos os sábados a partir das 16h30 e terá uma duração total de 8 horas, uma vez por semana, com aulas de duas horas cada.

No dia 27 de Junho será efectuada uma aula experimental gratuita, com a intenção de promover o workshop, que estará dividida em duas partes. Na primeira parte será de um nível mais básico e na segunda um nível mais avançado.

É nossa intenção, futuramente promover estas aulas podendo dar continuidade à formação, com aulas regulares todas as semanas, desde que hajam alunos suficientes para que a mesma seja viável.


A Academia JADANÇA


João Barbosa e Alcina Vilas Boas



1 comentário:

ferrreira disse...

Tendo participado na aula experimental deste workshop e não sendo a salsa um estilo que eu prefira, fiquei um pouco mais interessado, o que me leva a fazer este mesmo workshop. Pena q a presença de homens fosse limitada, o que complica a aprendizagem. Gostei da organização e do método usado pelo prof. Jonathan. Pode ser que fique a gostar de salsa...