LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CORTEJO DAS FESTAS DE DARQUE - DIA 15 DE AGOSTO DE 2009

A Comissão de festas de Darque, convidou a Associação SIRD, a estar presente no desfile do cortejo, que está integrado no programa das festas da mesma localidade, que se realizará no sábado dia 15 de Agosto de 2009.
Diversas secções da SIRD estarão presentes no mesmo cortejo e a nossa secção de Danças claro que também estará com um grupo de no mínimo 20 pessoas, alunos das duas turmas de dança da Sird.
Todos os alunos da nossa Academia que mesmo sendo de outras turmas e secções, também poderão participar no referido cortejo, mas para tal, será conveniente participar no ensaio geral que se vai realizar este Domingo dia 9 às 21h, no salão da Sird, para se preparar todo o desenrolar do cortejo, como vamos dançar, a forma como nos vamos apresentar. Todos os participantes vão vestidos de calças de ganga, os homens com uma t-Shart de cor laranja e as senhoras com uma branca.
As danças que iremos dançar no cortejo, serão aquelas mais adequadas ao desfile, como o Kuduro, forro, bachata, entre outras, onde estará também previsto a dança em roda, sempre que o cortejo tenha paragens.
Fica aqui o convite a todas as pessoas em geral a assistir ao cortejo, que terá inicio as 15.30h do dia 15 de Agosto, com partida do cais de Darque e que percorrerá algumas ruas da freguesia de Darque.

Sem comentários: