LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CORTEJO DE DARQUE - DESFILE DA ACADEMIA JADANÇA


No passado dia 15 de Agosto de 2009, pelas 16h, realizou-se o tradicional desfile integrado nas festas de Darque, orientado pela comissão de festas de darque, na qual a nossa Academia participou este ano, em representação da SIRD, colectividade esta a qual estamos ligados.

Com um n.º bastante significativo de alunos, conseguimos enriquecer o desfile, através da brilhante actuação das danças efectuadas nas ruas de Darque.

O desfile foi considerado um enorme sucesso, pelo clima de descontracção gerado pelos nossos alunos, que voluntariamente contribuíram para uma actividade inovadora, criando desta maneira um ambiente muito divertido, através das diversas danças, como o forro, bachata, e o tradicional kuduro, realizadas pelas ruas de Darque.
Fica aqui desde já o convite a todas as pessoas de darque e arredores, a inscreverem-se nas nossas turmas de danças que existem na SIRD, todas as sextas-feiras, nos horários das 19h45 (turma iniciada) e no horário das 22h (turma de nível intermédio)

Sem comentários: