LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




quarta-feira, 19 de agosto de 2009

NOITE DANÇANTE - SÁBADO DIA 29 DE AGOSTO DE 2009

No dia 29 de Agosto de 2009 a partir das 22h, vai haver mais uma noite Dançante, desta vez organizada pela nossa Academia, no Salão Paroquial de Santa Eugénia, local onde leccionamos as aulas de dança, que fica situado em em Rio Covo - Santa Eugénia - Barcelos.
Esta festa dirigida para todos os alunos em geral, familiares e amigos, tem como objectivo estabelecer o convívio entre todos os alunos, dando oportunidade aos alunos de por em prática todos os passos aprendidos nas aulas e que neste período de férias podem estar esquecidos.
Será uma festa caseira, sendo necessário todos os participantes colaborarem com uma multa, através da oferta de uma bebida à sua escolha, de águas, sumos, coca-cola, vinhos, cervejas ou bebidas brancas.
Com a colaboração de alguns alunos, a nossa Academia vai preparar um pequeno buffet de frios e doces, servindo assim alguns petiscos durante a noite, para tornar a festa mais apetitosa ao som das nossas magníficas músicas e danças...
Será cobrado a todos os participantes a simbólica quantia de 5 euros pela festa, cujo lucro da respectiva festa, reverte a favor da Paróquia, com o objectivo de angariar fundos para a execução dos espelhos a colocar no salão de dança, espelhos estes que são extremamente necessários para um bom desempenho na aprendizagem durante as aulas. As crianças dos 3 aos 14 pagam somente 50%.
Pedimos a todos os interessados que pretendam participar na festa que confirmem a sua presença com o n.º de pessoas, até ao dia 27 deste mês, para assim podermos ter uma noção do n.º total de pessoas presentes.
Contactos para confirmação:
João Barbosa - 96 904 64 57 - 93 675 28 22

Sem comentários: