LOCAIS DE FORMAÇÃO:

LOCAIS DE FORMAÇÃO:
SIRSA - Areosa - Viana do Castelo

SIRD - Darque - Viana do Castelo

APRENDER A DANÇAR!...

Uma Escola ao seu dispor para aprender a dançar diversos tipos de danças, em diversas vertentes, em diversos locais e para todas as idades.

Professores e Monitores competentes para o ensino da modalidade.

Venha experimentar sem compromisso uma aula gratuita.

Apareça, traga o seu par e amigos e venha aprender a dançar!...

ACTIVIDADES DA ACADEMIA - NOTÍCIAS DOS EVENTOS




sábado, 22 de agosto de 2009

FOTOS DO PIQUENIQUE DANÇANTE


No passado dia 16 de Agosto de 2009, tivemos o nosso espectacular piquenique dançante, realizado em Moledo, no parque das merendas, junto do miradouro do sino dos mouros.

Como podemos ver pelas imagens, foi um dia muito bem passado, com as condições climatéricas favoráveis a um clima cheio de alegria, convívio e muita dança pelo meio, com a presença de cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares dos alunos.

Após o Almoço houve um momento de muita dança ao ar livre, entre outras actividades e brincadeiras com os alunos, incluindo fotografias que foram tiradas com as nossas dançarinas, sempre alegres e bem dispostas como já é habitual na nossa Escola.



Da parte da tarde houve piscina para todos, na piscina da Associação Amir, na qual no fim da tarde voltou a haver muita dança no excelente salão da Amir que fica anexo à piscina, como podemos ver nas imagens que se seguem.


Sem comentários: